Meus filhos
Não se iludam com as imagens passadas, não se iludam com os bens materiais em excesso, não se iludam em ter excessivamente.
A grande conquista é o amor construído e compartilhado, é ter ao nosso lado uma corrente construída para o bem maior, é o equilíbrio entre o bem material e espiritual.
Os caminhos quando em comunhão com o alto, serão guiados pela luz divina e construído um alicerce firme e seguro na Fé ao pai, no amor despretensioso, na paz em caminhar corretamente.
Perdemos muito tempo atingindo, culpando, desmerecendo aqueles que ainda estão perdidos na sombra da materialidade, deixando assim nos vencer por sentimentos angustiantes que só nos fazem permanecer inertes na trajetória da evolução, do nosso encontro com o Eu maior.
Perdoem, meus filhos, aqueles que pela ignorância ou maldade precisam espalhar a desordem.
Perdoem, só assim as energia que os unem deixaram de existir, e caminharão livres para a plenitude eterna da reconstrução espiritual. Sejam livres de preconceitos, de julgamentos, de mágoas e de vitimismo.
Somos seres em reconstrução, em evolução, aprendendo o movimento da vida. Aprendam, pratiquem o que de melhor e essencial os fazem transmutar a vossa essência.
Amor, compaixão, respeito, caridade! Sigam e sintam, e estarão sempre guarnecidos pela luz divina que os ampararão no caminho da resiliência, da transformação e por fim na conquista da evolução.
Que a paz do Senhor esteja sempre convosco.
Paz e bem
Luz nos caminhos
Fé na existência
Miguel
コメント