Meus filhos,
Nessa caminhada terrena o maior obstáculo para o nosso crescimento, nosso entendimento, nossa compreensão, somos nós mesmos. Nós que por vezes esquecemos os ensinamentos aprendidos, que esquecemos de agradecer ao Pai a oportunidade de nos equilibrar com as falhas passadas, nós que esquecemos que maior é a fé e o seu amor que nos acolhe e nos guia.
Praticar é internalizar, é transmutar nossa própria essência. É preciso sabedoria, humildade, Resiliência para sempre prosseguirmos nos ensinamentos de Jesus.
É conscientizarmos que não temos o poder do julgamento, pois a cada um pertence a sua história.
E acolher os que precisam sem enaltecer o ato, é escutar aqueles que se encontram perdidos em suas próprias sombras, é sobretudo ser a ferramenta necessária no momento em que o irmão necessita. Sem rótulos, sem críticas, apenas pelo sentimento maior que deveria estar sempre presente em nossa vida, o amor e a compaixão.
Sigamos sempre com a clareza do que nos enriquece: nossos atos, nosso amor, nossa fé, espalhando sempre essa semente para que alcance os corações endurecidos que precisam apenas de atenção e cuidado, e perdoando aqueles que se perderam na materialidade da vida. Sigamos com olhar amoroso, com a fé no coração e com a humildade em saber que somos apenas aprendizes nessa estrada chamada vida.
Que Deus os abençoe e que os amigos de luz os ampare e guie nos caminhos do entendimento e da transformação.
As bençãos do Alto
Comments